Exclusivo no digital: biografia de Ary Barroso

Entre os lançamentos da obra completa de Sérgio Cabral no digital está o inédito No Tempo de Ary Barroso, um retrato singelo, profundo e recheado de fatos inéditos sobre o autor de Aquarela do Brasil e Na Baixa do Sapateiro, dois clássicos da música brasileira e das canções mais regravadas em todo o planeta.

Devido à sua fama como excelente jornalista, construída ao longo de sessenta anos de carreira, o autor da biografia, Sérgio Cabral, teve acesso a arquivos particulares, até então fechados à divulgação, além de depoimentos reveladores sobre o percurso do compositor.

Em linguagem deliciosa, cheia de verve e humor, No Tempo de Ary Barroso registra a história e a obra do mineiro Ary Barroso, durante várias décadas influência e liderança incontestável no cenário cultural brasileiro. Como autor de clássicos, locutor de futebol, jornalista e ativista em defesa dos direitos autorais, Barroso protagonizou episódios representativos da cultura e da política do país. Esteve ao lado de personagens como Carmen Miranda, Aurora Miranda, Aracy Cortes, Aracy de Almeida, Eliseth Cardoso, Almirante, Braguinha, entre vários outros. Um livro fundamental.

« »

© 2018 Lazuli Editora. Theme by Anders Norén.