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Política de Privacidade

A Lazuli Editora tem o compromisso de não divulgar os dados cadastrados inseridos para a efetivação das compras em nosso site. Não vendemos e nem compartilhamos as informações de nosso banco de dados.

Para a realização de um compra em nosso site é necessário cadastrar suas informações, os dados bancários e/ou cartões de crédito, que serão utilizados apenas nessa operação. Em seguida, serão descartados, restando apenas os dados cadastrais.

Sobre os pedidos

As entregas de livros impressos serão encaminhadas em pacote com etiqueta que contem o endereço da Lazuli Editora e o destino do cliente. Qualquer reclamação ou necessidade de informações sobre o acompanhamento, disponibilizamos o atendimento através do e-mail loja@lazuli.com.br.

Os dados de seu cartão de crédito são tratados sob os mais rigorosos padrões de segurança. Se você optou por pagar a sua compra através de um cartão de crédito, os dados fornecidos serão utilizados apenas para a realização de transação eletrônica, entre o site lazuli.com.br e a administradora do seu cartão de crédito. As informações digitadas (número, validade e código de segurança) são criptografadas e enviadas para a administradora do cartão.

Em nenhum momento do seu cadastro serão pedidas as suas informações bancárias, com exceção apenas nos casos necessários para a realização de devolução de mercadorias e estorno de valores pagos.

Para os livros digitais, o conteúdo será enviado após a confirmação de compra para o cliente. Qualquer problema, pedimos a gentileza de contatar nosso suporte em suporte@lazulieditora.com.br

Trocas e Devoluções

Pedidos de trocas e devoluções devem ser formalizados através de um e-mail para devolucao@lazuli.com.br. O motivo da desistência ou da troca deve estar especificado na mensagem e nossa equipe retornara com as informações necessárias. O cliente pode desistir da compra em até 7 dias úteis e o produtor deverá ser enviado na embalagem original, sem uso e acompanhado da nota fiscal.

Para o caso de produtos com defeitos, o período máximo para a devolução é de 30 dias e deverá ser informado através do e-mail devolucao@lazuli.com.br. O pedido de troca deverá mencionar o defeito, uma foto do produto e um telefone para retorno do contato.

Depois do contato, o produto deverá ser encaminhado à editora, com nota fiscal e será avaliado. Caso não seja detectado defeito, o produto será reenviado ao cliente e se for produto danificado por mau uso, não serão aceitas as trocas. Caso o produto não esteja mais disponível, o valor será reembolsado para o cliente.

 Informativos e Promoções

Para receber as novidades, promoções e divulgações da Lazuli Editora, o cliente pode selecionar no cadastro que quer receber nossos conteúdos ou enviar um e-mail para atendimento@lazuli.com.br. Caso não queira receber o conteúdo, poderá optar no ato do cadastro ou cancelar a assinatura. Para quaisquer dúvidas, o contato é através do e-mail atendimento@lazuli.com.br.

Cálculo do frete

O frete é calculado ao finalizar o processo de compra e acontece da seguinte forma: o cliente seleciona o endereço cadastrado ou insere um novo endereço de entrega e o cálculo do valor do frete é automático baseado no sistema dos Correios. O resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entregas

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete, calculado a partir das dimensões e peso do produto, da distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira e/ou do repasse dos dados da transação confirmando a realização da operação financeira fornecidas ou pela operadora de cartão ou pelo PagSeguro.

Os prazos de entrega atendem aos prazos praticados pelos Correios:

PAC: 7 dias úteis (Sul e Sudeste), acrescentando mais 3 dias para Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

SEDEX: até 5 dias úteis (Sul e Sudeste), acrescentando mais 3 dias para Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Em caso de greve ou extravio de encomenda, as informações serão disponibilizadas pelos Correios e informadas ao cliente.